sábado, 2 de abril de 2011

postagem rapidinha

Oi pessoas,
Vim contar sobre ontem, bom eu acabei não indo ve meu ex pq chegou visita aqui.
Foi divertido, ficamos conversando e comendo algumas besteira,
acabei que vim dormi.. mas tava precisando de uma emoção por isso liguei o pc
e procurei por videos eroticos.. nossa foi gostoso. Na proxima vez, deixarei uma lembrança aqui pra vcs.
(Eu tenho um segredinho, sou louca pra entrar numa sala de bate papo e arrumar um cara q me leve pro motel ..pensar isso me deicha louquinha rss)
 Hoje acordei sedo e fui andar na praia.. fiquei pensando um pouco na vida.
Logo depois voltei pra casa para almuçar.
To pensando em assistir algum filme hj mais tarde no cinema.. Não posso esquecer de estudar.
 To com um sono hoje, que meu olho chega ta feichando..
aqui não tem niguem, me da arrepios ficar só em casa hahahah Hoje preciso lavar o cabelo
arrumar meu guarda roupa. Estudar pra prova depois de uma cuchilada.. hahah

Desculpa queridos, por não ta postando nada mais complexo.. Mais só passei mesmo pra ñ perder o ritimo.. em breve terei coisas mais doces pra vc's
 BEIJOsssssssssss!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkk... adorei suas histórias... aoeouaoeu

    Parabéns!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog.. show de bola.. entra no meu e se gostar pode seguir!!

    ps.: estou te seguindo!

    Abraço,
    PREGUIÇA ALHEIA
    ____________________
    www.preguicaalheia.com

    ResponderExcluir
  3. Garota toma cuidado com esse negócio de sala de bate papo hein, tantos homens matam a mulheres nesses encontros as escuras, lógico que fantasias são uma delícia, mas tem que tomar cuidado com quem vai realizar elas hein.

    ResponderExcluir